Terreno à venda no bairro Iguaçu - Fazenda Rio Grande/PR

Iguaçu, Fazenda Rio Grande - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305511461 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 135.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro iguaçu - fazenda rio grande/pr" possui Venda por R$135.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Iguaçu, Fazenda Rio Grande.

Quer saber de uma coisa? Temos o terreno ideal para você! Com uma área total de 360m², esse pedacinho de paraíso está esperando por alguém como você. E olha só que maravilha: ele está localizado no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande-PR, um lugar tranquilo e cheio de comodidades.

E se você está preocupado com a locomoção, relaxa! Esse terreno fica pertinho do transporte público, ou seja, você terá fácil acesso a qualquer lugar que precisar. Não é demais?

Agora, imagina só todas as possibilidades que esse terreno pode te oferecer. Você pode construir a casa dos seus sonhos, montar um belo jardim, quem sabe até criar um espaço para curtir momentos de lazer com a família e os amigos.

E como se não bastasse tudo isso, ainda estamos oferecendo uma oportunidade única de venda. Sabe o que isso significa? Que você precisa correr para garantir esse terreno o mais rápido possível!

Então não perca tempo! Se você está procurando um terreno para comprar no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande-PR, essa é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e garanta o seu cantinho dos sonhos.

Lembre-se das palavras-chave para o SEO: comprar terreno terreno no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande-PR. Mas relaxa, a gente te ajuda com tudo isso!

Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato agora mesmo e vamos te ajudar a tornar esse terreno a sua nova realidade. Estamos esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: H5sQQvbM2RcMIi6E

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos