Terreno em Fazenda Rio Grande, bairro Nações, plano e murado, rua pavimentada, próximo a e

Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 280445361 - Atualizado há 15 dias

160m² de Área

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Terreno em fazenda rio grande, bairro nações, plano e murado, rua pavimentada, próximo a e" possui Venda por R$100.000, 160m² de área e está localizado em Nações, Fazenda Rio Grande.

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA!
Terreno incrível disponível em Fazenda Rio Grande, no bairro Nações. Com uma localização privilegiada e infraestrutura completa, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Além disso, ele já está plano e murado, em uma rua pavimentada, próximo a escolas, pontos de ônibus, mercados e farmácias.

E tem mais! Estamos abertos a negociações e aceitamos permuta por uma casa de maior valor em Curitiba. Então, se você quer morar na capital paranaense, esta é a sua chance de realizar esse desejo!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Temos certeza de que você ficará impressionado com todas as possibilidades deste imóvel. Não deixe essa oportunidade escapar!

Aqui na Fontes Corretagem de Imóveis, estamos sempre empenhados em encontrar o melhor negócio para você. Conte conosco para fazer o negócio dos seus sonhos se tornar realidade!

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos