CASA RESIDENCIAL em GUARATUBA - PR, Balneário Nereidas

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 303801374 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 429.000

O imóvel "Casa residencial em guaratuba - pr, balneário nereidas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$429.000, churrasqueira e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Venha se encantar com essa incrível Casa Nova, localizada a apenas 2 quadras do mar!
Com um design moderno e elegante, essa residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa e aconchegante, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família. a sala ampla e arejada é ideal para momentos de descontração e convívio, enquanto a cozinha funcional e bem planejada permite que você prepare deliciosas refeições.
Além disso, a casa conta com um banheiro social, área de serviço prática e uma churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. E para garantir total comodidade, a garagem possui espaço para até 3 carros, oferecendo praticidade e segurança.
Mas as vantagens não param por aí! Você também terá um espaçoso terreno nos fundos, perfeito para criar um belo jardim, fazer uma horta ou até mesmo construir uma área de lazer personalizada. E o melhor de tudo: a apenas 2 quadras do mar, você terá o privilégio de desfrutar da brisa marítima e da proximidade com uma das mais belas praias da região.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa maravilhosa casa tem a oferecer. Entre em contato pelo telefone (41) 99691-7464 e garanta já o seu lugar nesse paraíso!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos