Sobrado 04 dormitórios, 350m2, terreno com 950m2, 1 suíte com closet, 1 suíte simples, 2 q

Vila Ferroviaria Morretes, Morretes - PR

Casa à venda

Cód. 304101378 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Sobrado 04 dormitórios, 350m2, terreno com 950m2, 1 suíte com closet, 1 suíte simples, 2 q" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 374m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Vila Ferroviaria Morretes, Morretes.

Venha se encantar com este incrível sobrado de 04 dormitórios, com uma área espaçosa de 350m2, localizado em um terreno de 950m2. Perfeito para aqueles que buscam conforto, elegância e qualidade de vida.

Ao adentrar neste imóvel, você será recebido por uma suíte deslumbrante, com um amplo closet para você organizar suas roupas e acessórios de maneira impecável. Além disso, há mais uma suíte simples e dois quartos aconchegantes para acomodar toda a sua família.

Os 2 banheiros permitem que todos tenham a privacidade necessária, sem preocupações. A sala de TV proporciona momentos de diversão e entretenimento, enquanto a sala de estar e jantar é perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

A cozinha, com uma despensa espaçosa, é um convite aos amantes da culinária, onde você poderá preparar suas refeições com praticidade. A lavanderia facilita o dia a dia, tornando as tarefas domésticas mais simples e organizadas.

E que tal se refrescar em uma bela piscina nos dias mais quentes? Aqui você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração em sua própria casa. A garagem, com espaço para dois carros, garante praticidade e segurança.

A área de lazer é um verdadeiro convite para momentos inesquecíveis. Com uma churrasqueira, fogão e forno a lenha, você poderá realizar churrascos e reunir amigos e familiares em um ambiente agradável e acolhedor.

Além de tudo isso, a localização é privilegiada. Próximo ao centro da cidade, você terá acesso a todos os serviços e comércios que precisa. E para os amantes da natureza, o rio Marumbi está ao seu alcance, proporcionando momentos de tranquilidade e contato com a natureza.

Estou aberto a propostas incríveis e, o melhor de tudo, aceito pagamento em dólar ou euros. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel extraordinário. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste sobrado imperdível.

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos