Sobrado à venda no bairro Barra do Sai - Guaratuba/PR, Urbana

Avenida Guanabara, Barra do Saí, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305811226 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro barra do sai - guaratuba/pr, urbana" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 360m² de área total, 230m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Guanabara, Barra do Saí, Guaratuba.

Em busca de um sobrado de alto padrão com design moderno e elegante? Apresentamos este imóvel espetacular localizado na Barra do Sai em Guaratuba-PR, perfeito para quem busca conforto e sofisticação em cada detalhe.

Com 4 dormitórios e 3 banheiros, este sobrado possui uma área construída de 230m², proporcionando espaços amplos e bem distribuídos para toda a família. Além disso, conta com uma churrasqueira, estacionamento, piscina, sacada e salão de festas, garantindo momentos de lazer e entretenimento inigualáveis.

A localização privilegiada próximo à igreja e supermercado torna este imóvel ainda mais atrativo para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Com uma estrutura impecável e acabamentos de alta qualidade, este sobrado se destaca como uma oportunidade única de investimento no mercado imobiliário de alto padrão.

Não perca a chance de adquirir este maravilhoso sobrado e viver uma experiência única de conforto e sofisticação. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel. Comprar um sobrado de alto padrão no bairro Barra do Sai em Guaratuba-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lVlcbOcJxWOwSSxs

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
Morretes Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos