Casa Residencial 3 suítes à venda no Nereidas, Balneário de Guaratuba/PR

Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304393738 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa residencial 3 suítes à venda no nereidas, balneário de guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 362m² de área total, 362m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Nereidas, Guaratuba.

Desfrute do melhor que o litoral tem a oferecer com esse magnífico sobrado de alto padrão, localizado a poucos metros do mar no encantador Balneário Nereidas.

Com uma arquitetura moderna que encanta à primeira vista, esse imóvel é um verdadeiro sonho realizado. Totalmente mobiliado, proporciona um ambiente acolhedor e sofisticado, com acabamento de primeira qualidade e detalhes impecáveis, como mármores, granitos e porcelanatos, que conferem um toque de luxo a cada cômodo.

Espaçoso e aconchegante, o sobrado conta com uma área construída de 361,75 m², oferecendo amplo espaço para viver momentos inesquecíveis. São 3 suítes incríveis, todas com lindas sacadas, sendo uma delas a suíte máster, que ainda conta com um espaçoso closet e um banheiro equipado com uma relaxante banheira de hidromassagem.

Além disso, o imóvel possui uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e os amigos, uma sala de jantar elegante e uma cozinha gourmet totalmente equipada, ideal para preparar refeições deliciosas. Para os amantes de churrasco, uma churrasqueira gourmet está à sua disposição, para que você possa desfrutar de momentos saborosos ao ar livre.

E não para por aí! O sobrado ainda conta com uma piscina para se refrescar nos dias quentes de verão, uma sauna para relaxar após um longo dia de praia e uma central de gás, proporcionando praticidade e conforto.

Para sua comodidade, o imóvel já está totalmente mobiliado e decorado com extremo bom gosto, garantindo que você se sinta em casa desde o momento em que entrar pela porta.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha viver o melhor da vida à beira-mar com esse sobrado de alto padrão.

Agende agora mesmo uma visita e prepare-se para se encantar.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos