Sobrado em Guaratuba (Balneário Eliane

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304356897 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Sobrado em guaratuba (balneário eliane" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 110m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Descubra a sua nova moradia dos sonhos em um dos melhores bairros de Guaratuba! Essa casa residencial para venda, localizada no encantador Balneário Eliane, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você e sua família terão amplo espaço para desfrutar de momentos de descanso e privacidade. Além disso, a casa conta com 1 sala acolhedora, perfeita para receber amigos e familiares para momentos especiais. Os 2 banheiros garantem praticidade e conforto para todos.

Com uma área construída de 110,00 m² e igualmente útil, você terá um lar espaçoso e bem distribuído, perfeito para acomodar sua família com comodidade e bem-estar. A casa também conta com lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia.

A localização é simplesmente imbatível! Situada em uma rua asfaltada, você terá fácil acesso a todos os lugares que precisa ir. E para facilitar ainda mais, o supermercado Bavaresco está bem próximo, garantindo que suas compras sejam feitas com rapidez e praticidade.

Não perca a oportunidade de chamar esse imóvel de seu! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe dessa casa que tem tudo para ser o seu novo lar.

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos