Casa em Guaratuba com piscina localizada no Balneário Eliane

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304275921 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa em guaratuba com piscina localizada no balneário eliane" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 87m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Perfeito para o seu estilo de vida! Esta casa residencial incrível está localizada no Balneário Eliane, em Guaratuba. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, a casa conta com uma sala espaçosa e um banheiro moderno. As 2 vagas de garagem cobertas garantem a segurança e proteção dos seus veículos. Mas isso não é tudo! O imóvel possui uma área construída de 87,00 m², perfeita para atender a todas as suas necessidades.

O terreno, com 240,00 m², proporciona um espaço amplo para você desfrutar de momentos incríveis ao ar livre. E não podemos deixar de mencionar os incríveis recursos adicionais que essa casa oferece: uma piscina refrescante e uma churrasqueira para deliciosos momentos de lazer com amigos e familiares.

Com uma cozinha equipada com móveis planejados, você terá todo o conforto e praticidade para preparar suas refeições.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa que oferece tanto conforto, estilo e lazer, tudo em um só lugar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garanta o seu sonho de viver em uma casa perfeita para você e sua família!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos