Sobrado em Guaratuba a venda em ótima localização!!!

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304288972 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Sobrado em guaratuba a venda em ótima localização!!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$480.000, 105m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Viva em grande estilo no incrível Balneário Eliane, em Guaratuba! Esta deslumbrante casa residencial está pronta para te receber e oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida que você merece.

Com uma área construída de 120,00 m² e uma área útil de 105,00 m², esta casa espaçosa e bem distribuída possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte para trazer ainda mais privacidade e comodidade aos seus momentos de descanso. Além disso, conta com 2 banheiros modernos e bem equipados para atender a todas as necessidades da sua família.

Imagine receber seus amigos e familiares em uma ampla sala de estar, onde todos poderão desfrutar de momentos agradáveis juntos. E para os dias de calor, a casa possui uma lavanderia coberta e uma churrasqueira, perfeitas para você aproveitar ao máximo momentos descontraídos e saborosos churrascos.

A localização desta casa é simplesmente imbatível! Situada próxima ao supermercado Bavaresco e a uma farmácia, você terá acesso rápido e fácil a todas as conveniências do dia a dia. Além disso, um caixa eletrônico está a poucos passos de distância, tornando suas tarefas bancárias muito mais práticas.

Não perca a chance de tornar essa casa o seu novo lar e desfrutar de todo o conforto, praticidade e beleza que ela tem a oferecer. Agende já uma visita e surpreenda-se com cada detalhe dessa incrível propriedade!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos