Sobrado em Guaratuba localizado no Balneário Eliane em rua asfaltada!!!

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304356885 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sobrado em guaratuba localizado no balneário eliane em rua asfaltada!!!" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$550.000, 130m² de área, área de serviço e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Venha conhecer esta incrível casa residencial disponível para venda! Localizada no encantador Balneário Eliane, em Guaratuba, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Com uma área construída de 130,00 m², esta casa conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando o espaço perfeito para acomodar toda a sua família. Além disso, possui uma ampla sala, ideal para desfrutar de momentos de convivência e relaxamento.

A casa também possui 2 banheiros, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores. Com 3 vagas de garagem, você e sua família terão a tranquilidade de estacionar seus veículos com segurança.

Destacamos ainda a lavanderia, que facilitará a rotina doméstica, tornando as tarefas do dia a dia muito mais práticas e organizadas. Além disso, a rua é asfaltada, proporcionando um acesso tranquilo e confortável até a residência.

E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada desta casa, próxima ao mercado Bavaresco. Tenha ao seu alcance todas as facilidades e conveniências que você precisa para o seu dia a dia, como compras, serviços e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta maravilhosa casa residencial à venda.

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos