Casa alto padrão com piscina para Venda localizada no Balneário Eliane, Guaratuba PR

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 299616940 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa alto padrão com piscina para venda localizada no balneário eliane, guaratuba pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$630.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada no paradisíaco Balneário Eliane, em Guaratuba, PR, esta casa de alto padrão é simplesmente deslumbrante. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem.

Ao entrar na casa, você será recebido por duas amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos de descontração. Os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade para todos os moradores. E para aqueles que amam cozinhar e fazer churrascos, a churrasqueira é o espaço perfeito para deixar sua criatividade culinária aflorar.

Se você é uma pessoa que valoriza a praticidade, a lavanderia será sua melhor aliada. E, para os dias de calor, nada melhor do que dar um mergulho refrescante em uma ampla e bela piscina. Aproveite cada momento de tranquilidade e relaxamento que esse espaço proporciona.

O acabamento fino e de alta qualidade é visível em todos os detalhes. O piso em porcelanato confere elegância e sofisticação a todos os ambientes. Além disso, a casa conta com uma área construída de 114,36 m² e um terreno de 240,00 m², garantindo espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e liberdade.

Se você preza por comodidade, a localização dessa casa é perfeita para você. A poucos passos do Mercado Bavaresco, farmácias e postos de combustível, tudo o que você precisa estará ao seu alcance. E o melhor de tudo: a casa está a apenas 450 metros do mar, ou seja, você poderá desfrutar de momentos incríveis na praia sempre que desejar.

Portanto, não perca mais tempo! Venha conhecer essa casa de alto padrão e se encantar com cada detalhe. Seu lar dos sonhos está esperando por você no Balneário Eliane, em Guaratuba, PR. Agende sua visita agora mesmo e comece a viver a vida que você sempre desejou.

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos