Casa em Guaratuba com Piscina, Balneário Eliane, Próxima ao mercado Bavaresco

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 294467371 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa em guaratuba com piscina, balneário eliane, próxima ao mercado bavaresco" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$630.000, 98m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Descubra o seu refúgio dos sonhos em Guaratuba (Balneário Eliane) com esta incrível casa à venda! Localizada a poucos passos do mar, esta propriedade oferece uma experiência única de estilo de vida praiano. Com uma ampla piscina para refrescar-se nos dias ensolarados, você pode desfrutar de momentos relaxantes e divertidos com sua família e amigos.

O interior da casa é igualmente impressionante, com 3 dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte master, onde você pode desfrutar de total privacidade e conforto. O ambiente é aconchegante e convidativo, perfeito para criar memórias duradouras.

Além disso, a casa conta com 2 vagas de estacionamento, garantindo praticidade no dia a dia. Para os amantes de churrascos, uma churrasqueira está disponível para que você possa impressionar seus convidados com deliciosas refeições ao ar livre.

Uma edícula completa esta encantadora propriedade, proporcionando um espaço adicional versátil para suas necessidades. E, é claro, a presença da piscina é um verdadeiro destaque, onde você pode se refrescar, se exercitar e relaxar em grande estilo.

E para sua comodidade, a casa está convenientemente localizada próximo ao mercado Bavaresco, onde você pode fazer suas compras e abastecer sua despensa com facilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única que oferece uma vida sofisticada e relaxante em um dos destinos mais desejados do litoral. Agende já sua visita e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos