Casa 6 quartos e 4 suítes à venda na Praia do Brejatuba em Guaratuba/PR

Avenida Vinte e Nove de Abril, Brejatuba, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 302950982 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa 6 quartos e 4 suítes à venda na praia do brejatuba em guaratuba/pr" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$980.000, 437m² de área total, 300m² de área privada, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Avenida Vinte e Nove de Abril, Brejatuba, Guaratuba.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCH354;


Casa 6 quartos e 4 suítes à venda na Praia do Brejatuba em Guaratuba/PR!


Este magnífico imóvel, localizado na deslumbrante praia do Brejatuba, foi construído em 1990 com um objetivo em mente: ser um refúgio aconchegante para receber amigos e familiares em momentos inesquecíveis de confraternização.


Com uma área construída de aproximadamente 300 m2 e situado em um amplo terreno de 437,5 m2, esta residência é uma verdadeira joia. Com duas salas espaçosas e seis quartos, sendo quatro suítes, acomoda com conforto e tranquilidade até 25 pessoas. As possibilidades são infinitas: você pode criar um retiro de férias para toda a família ou até mesmo explorar o potencial de uma pousada, dada a sua distribuição impecável.


Os diferenciais desta propriedade são verdadeiramente impressionantes. Imagine relaxar nas sacadas com vista para o mar ou desfrutar de deliciosos churrascos na área coberta ao lado da piscina. Falando em piscina, ela é um convite tentador para mergulhos refrescantes em dias ensolarados. Ainda, a comodidade das seis vagas de garagem, três delas cobertas, é perfeita para receber seus convidados com praticidade.


Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel com tantos atributos excepcionais. Esta residência é completa e oferece tudo o que você precisa para viver momentos memoráveis. Seja para uso pessoal ou investimento, entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os encantos deste lugar extraordinário. Não deixe escapar a chance de ter um pedacinho do paraíso na praia do Brejatuba!


Agende uma visita e confira você mesmo!


* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos